Veterinário 24 horas – Feira Grande AL

Os veterinários de Feira Grande AL listados no Clínicas Veterinárias 24h são profissionais que trabalham 24 horas por dia no atendimento de pacientes, sendo o período noturno reservado para atendimentos emergenciais e casos mais preocupantes.

Veterinario 24h

Clínica Médica

Durante o dia em Feira Grande AL trabalham com horário agendado, porém nenhum paciente deixará de ser atendido pelo setor. Emergências terão prioridade no atendimento, em qualquer hora do dia.

Diagnóstico por imagem

Os setores de ultrassonografia e radiologia trabalham para os pacientes e para pacientes encaminhados por outros colegas (com horário agendado), com diagnósticos rápidos e eficientes.

Cirurgia

O setor de cirurgia trabalha 24 horas por dia para procedimentos emergenciais em pacientes críticos. A pronta realização de cirurgias emergenciais é fundamental para preservar a vida de pacientes enfermos

Internação 24h e Terapia Intensiva

A internação funciona como uma verdadeira UTI, contando com suporte ventilatório (ventilação mecânica), hemogasometria e análise de íons seletivos para pacientes críticos.

Laboratório de Análises Clínicas

O setor de patologia clínica atende os pacientes e realiza exames de pacientes encaminhados. A agilidade na realização destes exames permite diagnósticos precoces, que podem auxiliar na rapidez do tratamento dos pacientes mais graves.

Clique aqui e veja agora mesmo os veterinários de Feira Grande AL!
Veterinario 24h

Ainda em dúvida de qual veterinário escolher? Veja abaixo algumas dicas para ajudar na escolha:

1. Procure referências

Consulte familiares e amigos a respeito do lugar onde costumam levar os animais e como é o veterinário. Além disso, a internet pode dar uma forcinha: poste pedidos de indicação no Facebook, pergunte para as pessoas em grupos de conhecidos e ONGs renomadas da sua cidade.

2. Formação

Saber se o veterinário estuda e se atualiza sobre o mundo dos pets é fundamental, afinal isso define a qualidade dele. Procure informações sobre ele no site da clínica ou hospital, pergunte para quem indicou ou procure na internet. Veja os cursos concluídos e as credenciais no CFMV. Assim, você não cai naquelas pegadinhas do mal que aparecem na TV, de algum suposto veterinário que na verdade não era nada disso.

3. Experiência

Pessoas recém-formadas podem ser ótimas ainda na teoria, mas não têm muita experiência. Portanto, um veterinário que já tenha operado mais de 500 cachorros, por exemplo, é melhor do que aquele que mal começou na profissão. É claro que existem bons médicos jovens, mas se o caso é mais grave é bom buscar um especialista.

4. Especialização

Veterinários costumam se especializar em um determinado tipo de animal e é óbvio que não adianta levar um gato em um veterinário de cavalo. Mas, apesar da diferença entre cachorros e gatos parecer pequena, se o médico é especializado em cães, não é legal levar seu felino. Além disso, existem veterinários dermatologistas, oncologistas, ortopedistas, psiquiatras, entre outros, e levar seu pet com câncer em um clínico geral é bem arriscado.

Cachorro

 

Veterinário 24 horas - Sananduva RS
Veterinário 24 horas - Capao da Canoa RS
Veterinário 24 horas - Cerrito RS
Veterinário 24 horas - Dom Feliciano RS
Veterinário 24 horas - Doutor Mauricio Cardoso RS
Veterinário 24 horas - Taquara RS
Veterinário 24 horas - Catuipe RS
Veterinário 24 horas - Jari RS
Veterinário 24 horas - Novo Barreiro RS
Veterinário 24 horas - Sede Nova RS

Clínicas Veterinárias

Nós somos um site que reúne os melhores veterinários do Brasil para você.
3628 Lakeview Drive
Feira Grande, AL 501

Nao tem, Alagoas (AL)